Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

XXVII Descida da Ria de Aveiro

A secção Nautica do Clube dos Galitos vai organizar no próximo dia 20 de Janeiro de 2013 (Domingo) pelas 10h00 a XXVII Descida da Ria de Aveiro, no percurso com partidas do cais dos pescadores da Costa Nova do Prado e chegada junto ao Clube de Vela “Sharpie Club Portugal”.
Esta é uma prova internacional com tradições no remo de longo curso, que a secção náutica organiza este ano com a prestimosa colaboração do Sharpie Club Portugal.
Prova rainha para embarcações de 8 remadores com timoneiro, contará também com a participação de embarcações de 4 remadores, masculinos e femininos em mangas separadas.
Continua em disputa o troféu Rio Novo Príncipe para o Clube participante vencedor em 3 provas consecutivas ou 5 provas alternadas, sendo que ate a presente edição qualquer clube pode ainda ser candidato ao cobiçado trofeu.
As embarcações de 8 remadores com timoneiro são embarcações rapidíssimas assegurando emoção ao longo das diversas mangas que se prevê tenham 6 embarcações a competir ao mesmo tempo.
Lutando contra as aguas agitadas em que navegamos para suportar os custos da organização desta carismática prova, a Secção Nautica do Galitos conta com os valiosos  patrocínios da  Prio fornecendo o combustível para as embarcações de apoio a prova, a Vista Alegre que gentilmente oferece as tacas para as equipas vencedoras nas diversas categorias. Esta é uma prova Internacional que põe a Ria de Aveiro no mapa do remo de longa distancia Internacional.
A secção Nautica do Clube espera poder oferecer um espetáculo inesquecível a quem quiser seguir a prova ao longo da marginal da Costa Nova.

16/01/2013 09:25

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt