Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo de V.N. Gaia'16

Decorreu no passado sábado, 10 de Setembro, o Triatlo de Vila Nova de Gaia, uma prova a contar para o ranking do circuito de provas da Taça de Portugal de Triatlo e que contou com participação da equipa aveirense “MOTRINDE – Clube dos Galitos”.

 

Em Vila Nova de Gaia, naquela que foi a penúltima etapa da Taça de Portugal de Triatlo, estiveram presentes perto de centena e meia de atletas que ao longo de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida mediram forças entre si e desfrutaram das boas condições que se verificaram ao longo da manhã.

 

O Clube do Galitos participou nesta prova com dois dos seus atletas da equipa senior. O aveirense João Andrade foi o primeiro galináceo a cortar a meta, completando a referida distância sprint em 01:16:29 horas, equivalente ao 19º lugar senior (50º da geral). De referir que mais tarde nesse dia este atleta participaria também no Trail Noturno Alto do Sameiro, alcançando um 3º lugar na geral e 1º lugar no escalão sub-25, demonstrando assim estar num bom momento de forma.

 

Ainda em Gaia, o galináceo Mário Pires terminaria a sua prova pouco tempo depois, ao concluir a totalidade dos segmentos de triatlo em 01:20:39 horas, classificando-se assim em 27º lugar senior (68º da geral). O triatleta galináceo daria assim por concluída uma exigente época de triatlo, cumprida de forma briosa, honrando sempre as cores do Galitos.

 

Breve referência também para a participação da equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” no Triatlo de Montemor-o-Velho no dia 4 de Setembro, desta vez através da presença do triatleta veterano Paulo Barradas, que infelizmente foi obrigado a desistir depois de problemas mecânicos no segmento de ciclismo.

 

O Triatlo Clube dos Galitos e a Escola de Triatlo Clube dos Galitos agradecem o apoio das seguintes entidades:

 

MOTRINDE;

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades;

 

Polisport;

 

Aveirotel;

 

Fiamma;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

14/09/2016 20:47

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt