Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo da Figueira da Foz'16

Decorreu no passado sábado, dia 1 de outubro, o Triatlo da Figueira da Foz onde a equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” se apresentou com 5 atletas para competir naquela que foi a última etapa do Campeonato Nacional de Clubes.

 

Nesta prova realizada na distância sprint (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida), mais de 40 equipas constituídas por 3 a 6 triatletas competiram num formato diferente do habitual, em modo de contra-relógio por equipas, tendo que fazer uso da sua dedicação e espírito de equipa de forma a potenciar as diferentes qualidades individuais em prol de um bom desempenho de equipa.

 

Assim foi com a equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” que esteve representada por 5 bravos galináceos: Luís Sousa (senior), João Andrade (senior), Paulo Barradas (veterano), Vasco Viegas (cadete) e Ricardo França (senior), tendo os primeiros 3 atletas fechado o tempo da equipa com 01:08:47 horas, equivalente ao 21º lugar entre todas as equipas masculinas.

 

Os triatletas de Aveiro destacaram o excelente ambiente de equipa vivido nesta jornada desportiva, bem como o bom percurso apresentado na prova que permitiu andamentos muito rápidos e óptima visibilidade para o público.

 

O Triatlo Clube dos Galitos e a Escola de Triatlo Clube dos Galitos agradecem o apoio das seguintes entidades:

 

MOTRINDE;

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades;

 

Polisport;

 

Aveirotel;

 

Fiamma;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

02/10/2016 22:05

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt