Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Torneio Regional de Abertura ABS

 

Decorreu no complexo municipal de piscinas da cidade de Estarreja o início da época de natação 2006/17. O Torneiro Regional de Abertura ABS Estarreja, realizado a 22 - 23/10/2016, contou com a presença de quase todos os clubes da Associação Natação do Centro Norte de Portugal – ANNCP num total de 14 clubes e 214 atletas.

 

O Clube dos Galitos, a par da AEJ teve o maior nº de atletas inscritos. Em termos de resultados os atletas galináceos conquistaram 19 lugares de pódio sendo 9 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze na classificação absoluta. De notar, que sendo esta a primeira prova da época, o objetivo dos atletas e treinadores é principalmente o de aferir o trabalho já desenvolvido. Houve 42 melhorias de tempos pessoais e muitos dos nossos atletas nadaram já muito próximo das suas melhores marcas o que é um excelente indicativo para o futuro próximo.

 

A equipa foi composta por Joana Costa AMADOR, Rita Costa AMADOR, Jose Pedro ANTUNES, Telma Eduarda BARBOSA, Gino Santos CAETANO, Diogo Filipe CARVALHO, Gabriel Vidal CARVALHO, Carolina Ferreira CATALAO, Inês Sofia FERREIRA, Bernardo Marques GONCALVES, Duarte Miguel JORGE, Afonso Miguel KLIER, Joao Jose LARANJEIRA, Eliana Dirce LOURENCO, Maria Esteves MARTINS, Margarida Cabral MONTEIRO,  Matilde Vieira PAIS,  André Martins PALHINHA, Jose Pedro PELAIO, Joao Tiago RAINHO, Nuno Filipe RAINHO, Ana Margarida RODRIGUES e Miguel Carvalho RODRIGUES. Acompanharam a equipa os dirigentes Paulo Rodrigues e António Granjeia bem como os treinadores Élio Terrível e Pedro Oliveira.

 

resultados em:https://www.swimrankings.net/services/CalendarFile/16262/live/index.html

 

fotos em https://www.dropbox.com/sh/xfcy0jjh6orswvk/AAAS4VW58Fm20RlO7Amp6j0ga?dl=0

25/10/2016 06:23

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt