Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Meeting “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”

Este torneio, com uma participação de 214 atletas em representação de 30 Clubes, realizou-se nos passados dias 7 e 8 de Janeiro, no Complexo Municipal de Piscinas da Mealhada, onde os “Masters” do Galitos/Bresimar conquistaram brilhantemente 27 primeiros, 18 segundos e 9 terceiros lugares num total de 66 participações em provas, tendo obtido 32 novos recordes pessoais o que demonstra bem a excelente participação destes atletas.

Destaque especial para Maria Inês Cunha que na sua prova dos 50m Bruços ao fazer o tempo de 40.63s estabeleceu um novo Recorde Nacional Master no seu escalão (E).

Também de realçar a consagração dos vencedores do seu escalão: Ana Sofia Moutela (Escalão D), Maria Inês Cunha (Escalão E) e Daniel Filipe Fernandes (Escalão B).  

O Galitos/Bresimar participou ainda com: Ana Oliveira, José Madaíl, João Ferraz, Jorge Figueiredo, Orlando Sá Morais, Gustavo Basto, Nuno Campos, Paulo Dias, João Martins, Júlio Pinto, Ana Rocha, Sara Rodrigues, Margarida Ratola e Rui Santos, sendo orientados tecnicamente pelo treinador Pedro Oliveira.

Atletas dos 25 aos 62 anos demonstraram mais uma vez que a família da natação não tem limites de idade e que com treino regular é possível, mesmo com o avançar da idade, melhorar a “performance” e desfrutar do prazer de competir a um nível bastante razoável.

Parabéns a estes “jovens” atletas que são uma realidade muito consistente da Secção de Natação do Galitos/Bresimar.

Parabéns a todos pela excelente participação e “Pelo Galitos canta, canta…galo!”

Resultados totais: https://www.swimrankings.net/services/CalendarFile/16505/live/index.html

10/01/2017 17:51

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt