Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Setúbal Triathlon'17

Realizou-se no passado domingo, dia 9 de Abril, o Setúbal Triathlon, prova de Triatlo Longo que se realizou nas distâncias 1.9km de natação, 90km ciclismo e 21,1km corrida, estando o Clube dos Galitos representado pelo experiente triatleta aveirense Josué Oliveira.

 

Esta prova organizada pela HMS Sports e pela Câmara Municipal de Setúbal, contou nesta sua 1ª edição com 338 atletas classificados, que percorreram a referida distância nas zonas circundantes à bonita Serra da Arrábida. Josué Oliveira, triatleta do Galitos, concluiu a prova em 05:16:57 horas, classificando-se em 21º lugar em Veteranos 1 (86º lugar da geral masculina).

 

Na opinião do triatleta do Galitos, esta 1ª edição do Setúbal Triathlon foi uma prova muito bonita e que contou com uma excelente organização, tendo havido “boa logística e percursos de cortar a respiração. Muito público, muito público mesmo durante a corrida”.

 

O atleta galináceo concluiu assim com sucesso esta prova de triatlo longo que serve de preparação para o seu 4º Ironman, prova rainha do triatlo (3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42,2km de corrida) que irá realizar novamente neste verão, desta feita em Hamburgo, Alemanha.

 

Esta foi a 1ª prova de Triatlo Longo em 2017 para o Clube dos Galitos que, após um inverno marcado pela exigência dos treinos, entrará agora numa fase mais competitiva com a participação nas diferentes provas de triatlo do calendário da Federação de Triatlo de Portugal.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira. 

13/04/2017 00:19

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt