Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo Longo de Caminha'17

Teve lugar no passado sábado, dia 24 de Junho, o V Triatlo Longo de Caminha, uma prova de triatlo longo carismática e conceituada junto da comunidade de triatlo de Portugal, na qual o Clube dos Galitos obteve excelentes resultados com o 2º lugar do aveirense Mário André Rocha e o 3º lugar por equipas.

 

Em Caminha foram mais de uma centena os triatletas que mediram forças na prova de triatlo longo de 1,9km de natação no rio Minho, 82km de ciclismo com passagem na Serra de Arga e 21,1km de corrida nas imediações da zona ribeirinha de Caminha, sempre ao longo de um percurso marcado pelas bonitas paisagens da região.

 

O ‘galináceo’ Mário André Rocha alcançou um excelente 2º lugar à geral e 2º lugar senior, face um exigente e competitivo pelotão de triatletas de longa distância. Nesta que foi a sua estreia em Caminha, o atleta do Galitos demonstrou assim estar num excelente de forma ao terminar a prova em 04:29:16 horas. Já Luís Sousa alcançaria também um grande resultado ao terminar em 8º lugar senior e 9º lugar da geral, com o tempo de 04:47:45 horas. Ivo Carvalho fecharia a classificação da equipa do Galitos ao concluir a prova em 05:25:08 horas, equivalente ao 15º lugar em Veteranos I e 52º à geral. Nota ainda para a participação de Josué Oliveira, triatleta veterano galináceo, que foi obrigado a desistir durante a corrida.

 

Por fim, importa ainda referir a participação de Carlos Rebola na prova aberta, completando a distância standard/olímpica, de 1,5km de natação, 48km de ciclismo e 10,8km de corrida em 03:10:54 horas, alcançando assim o 18º lugar senior e 24º da geral.

 

Assim, o somatório dos três tempos dos triatletas do Galitos na prova principal, 14:42:09 horas, garantiu ao Clube dos Galitos a conquista do 3º lugar por equipas, num total de 17 equipas presentes.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

27/06/2017 00:23

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt