Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo das Andorinhas'17

Teve lugar no dia 30 de Julho, domingo, o III Triatlo das Andorinhas, prova regional realizada no município da Póvoa de Lanhoso, onde o Clube dos Galitos marcou presença com 3 triatletas seniores que enfrentaram a dureza do percurso estabelecido nas imediações da barragem das Andorinhas.

 

Foram mais de 100 os atletas que marcaram presença nesta prova realizada na distância sprint, com 750m natação realizada num belo ‘espelho de água’ da barragem das Andorinhas, 22km de ciclismo exigente, atravessando as localidades à volta da barragem e, por fim, 5km de corrida trail, competindo assim pelas melhores posições a contar para o Circuito e Campeonato Regional Norte de Triatlo.

 

A equipa de Triatlo do Clube dos Galitos esteve representada por João Andrade, triatleta que realizou um dos melhores segmentos de ciclismo da prova e que, ao terminar em 01:20:24 horas, alcançou o 6º lugar senior (12º da geral).

 

Seguiu-se Ricardo França, com um excelente segmento de natação ao ser o 4º a sair da água e que completou a prova em 01:24:29 horas, classificando-se em 12º senior (23º da geral).

 

Logo a seguir chegaria José Miguel Paiva que, depois de realizar um também excelente segmento de natação, sendo o 5º atleta a sair da água, terminaria a sua prova em 01:24:50 horas, obtendo o 13º lugar senior (25º da geral).

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

22/08/2017 00:13

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt