Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Duatlo do Jumbo'17

Teve lugar no passado dia 9 de Setembro a 3ª edição do Duatlo Jumbo – Cascais, realizado no autódromo do Estoril em distância sprint e que contou com a excelente participação de Mário André Rocha, atleta da equipa de Triatlo do Clube dos Galitos.

 

Numa organização conjunta da Fundação Pão de Açúcar – Auchan do Jumbo e da Federação de Triatlo de Portugal com o apoio do Circuito do Estoril e da Câmara Municipal de Cascais, esta prova de Duatlo inseriu-se no evento ‘Corrida Jumbo’ composto por várias provas de diferentes desportos entre os quais ciclismo, atletismo e patinagem, destacando-se por ser um evento desportivo de angariação de fundos para a Fundação Pão de Açúcar – Auchan.

 

O galináceo Mário André Rocha apresentou-se em alto nível nesta prova de duatlo sprint, disputada em 5km de corrida, 20km ciclismo e 2,5km de corrida. O atleta aveirense terminou a sua prestação em 01:01:00 horas, alcançando o 5º lugar senior e 8º lugar da classificação geral, um resultado de relevo considerando que o atleta do Galitos está dedicado às provas de longas distâncias, orientando para tal o seu treino.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

01/10/2017 20:02

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt