Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Camp. Mundo Triatlo de Grupos de Idade em Roterdão'17

Realizou-se no passado fim-de-semana de 16 e 17 de Setembro o Campeonato de Mundo de Triatlo de Grupos de Idade, realizado em Roterdão, na Holanda. O Clube dos Galitos esteve presente com dois atletas da sua equipa senior que assim representaram Aveiro e o país num evento com milhares de triatletas.

 

Este evento juntou atletas amadores de todo o mundo competindo no respectivo grupo de idade, fosse na distância sprint ou na distância olímpica, num total de cerca de 4000 triatletas que encheram de cor e festa a zona portuária central de Roterdão, num evento que se realizou em paralelo com a última etapa do Campeonato de Mundo de Triatlo de Juniores e Elites.

 

Participando na prova principal de grupos de idade, realizada na distância olímpica, Ricardo França foi o 1º galináceo a entrar em acção ao competir no grupo de idade 30-34 anos, completando a sua prova em 02:17:38 horas, alcançou o 77º lugar no seu grupo de idade (546º da geral). Logo de seguida entrou em acção João França, no grupo de idade 35-39 anos. O experiente atleta do Galitos terminou a sua prova em 02:06:42 horas, alcançando um excelente 18º lugar mundial no seu grupo de idade (136º da geral).

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

Pernalonga Bikes & Companhia;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

03/10/2017 22:42

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt