Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Medalha de Ouro da FPN

O Clube dos Galitos de Aveiro foi no sábado passado agraciado com a medalha de ouro da Federação Portuguesa de Natação, medalha entregue durante a III Gala FPN que decorreu numa unidade hoteleira em Coimbra. Na mesma cerimonia. O treinador Élio Terrível foi igualmente distinguido pela FPN com a medalha de ouro.

O Clube dos Galitos deseja relevar e agradecer a significativa presença durante a cerimónia da III Gala FPN  do Presidente da Câmara de Aveiro, Eng Ribau Esteves, que acompanhou o Clube dos Galitos e direção da secção de natação neste significativo momento de reconhecimento dos seus pares da natação nacional pelo trabalho de excelência que vem sendo realizado pela natação do Clube dos Galitos em Aveiro.

Na mesma cerimonia foi entregue ao às escolas de natação do Clube dos Galitos o diploma Sistema FPNCQ (chancela qualidade) grau ouro (III nível) que é o mais elevado neste momento atribuído em Portugal. O Sistema FPNCQ é um projeto de certificação das escolas de natação, com o objetivo de melhorar e/ou reconhecer a qualidade do ensino em várias Escolas de Natação Portuguesas. Este sistema permite aferir e monitorizar as práticas no ensino da natação e implementadas práticas para o bom desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem da natação nas suas várias vertentes: natação pura, pólo aquático, natação sincronizada e natação adaptada.

15/10/2017 22:50

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt