Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Carolina Fernandes Campeã Nacional e 3 novos recordes nacionais

Decorreu entre os dias 20 e 22 de Julho de 2018, no Complexo Paulo Pinto em São João da Madeira, mais um Campeonato Nacional de Infantis, derradeira prova deste escalão relativo à época 2017/2018.  Ao longo destes três dias de campeonato, participaram 680 nadadores em representação de 128 clubes de todo o território de Portugal continental. O Galitos/Bresimar, com 15 nadadores inscritos, cotou-se como um dos clubes presentes com maior número de atletas participantes.
 
Os nadadores do Galitos/Bresimar estiveram globalmente em muito bom plano, destacando-se os resultados que alcançaram. Carolina Fernandes terminou o campeonato com Campeã Nacional Feminina (2510 pontos) e, ainda dentro do Top Ten nacional, João Antunes terminou no 10º lugar nacional da classificação Masculina (2018 pontos). Registo para o facto de terem sido os dois únicos atletas premiados pertencentes á ANCNP. Em termos da classificação Estafetas, o Galitos/Bresimar alcançou o 6º lugar da Geral com 53 pontos. Neste capitulo, a equipa esteve presente em 3 pódios dos seis possíveis. Também em termos de Medalheiro, o Galitos/Bresimar conquistou o 5º lugar com 8 medalhas conquistadas (4 Ouro e 4 Prata). Somando a todos estes resultados, os 3 novos recordes nacionais obtidos (100M, 200E e 4x100L Misto), diremos que estamos na presença de uma equipa que se apresentou ao seu melhor nível neste campeonato.    

Destaques : - Recorde Nacional Infantil A (p50m) nos 100 Mariposa Femininos, obtido pela Carolina Fernandes, com a marca de 1:03:83; - Recorde Nacional Infantil A (p50m) nos 200 Estilos Femininos, obtido pela Carolina Fernandes, com a marca de 2:27:21; - Recorde Nacional Infantil A (p50m) na Estafeta 4x100 Livres Misto, obtido pelos nadadores João Antunes, Pedro Jesus, Carolina Fernandes e Lara Vasconcelos, com a marca de 4:01:87 ;
 
Nesta prova foram alcançados 30 novos recordes pessoais entre os atletas do Galitos/Bresimar, atingindo um desempenho médio de 102,9%.
 
A equipa Galitos/Bresimar foi representada pelos nadadores Anastácia Myedvyedyeva, Diana Tashkulova, Miriam Soares, Maria Almeida, Carolina Fernandes, Sara Pimentel, Leonor Sequeira, Lara Vasconcelos, Diogo Silva, Pedro Vale, João Antunes, Rodrigo Branco, Pedro Jesus, Tiago Pereira e Bernardo Tavares. Foram acompanhados pelos Treinadores Rui Santos e Agostinho Oliveira, pelo Diretor Desportivo Paulo Rodrigues e pelo Delegado João Monteiro.
 
O Galitos/Bresimar agradece todo o apoio prestado pela comitiva de pais e familiares que se deslocaram a S. João Da Madeira ao longo deste fim de semana prolongado e formula votos de boas férias.

24/07/2018 08:31

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt