Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo de Lisboa'18

Realizou-se no dia 7 de Outubro, domingo, o Triatlo de Lisboa realizado no formato de estafetas numa etapa a contar para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, tendo o Clube dos Galitos competido com uma estafeta senior masculina que se classificou em 4º lugar do escalão.

 

O Triatlo de Lisboa’18 realizou-se na distância super-sprint, com cada um dos 3 elementos da estafeta a percorrer 250 metros de natação, 7km de ciclismo e 1,7km a correr. A acção teve lugar em Belém, junto ao Monumento aos Combatentes, atraindo muito público ao local, presenciando uma prova muito rápida, realizada pelos triatletas de forma explosiva, sempre na máxima velocidade, para entregarem o testemunho o mais rápido possível ao colega de equipa.

 

O Clube dos Galitos apresentou-se em competição com uma estafeta senior masculina composta por 3 triatletas que têm por hábito realizar provas curtas e de distância standard. O galináceo João França, que foi o 1º elemento da estafeta, completou a sua prova em 22:24 minutos e passou o testemunho ao irmão, Ricardo França, que terminou a sua prova em 24:12 minutos e, por sua vez, entregou o testemunho ao triatleta José Miguel Paiva que completou a sua prova em 24:15 minutos.

 

Com um tempo total de 01:10:51 horas a equipa Triatlo Clube dos Galitos alcançou o 4º lugar senior e 19º lugar da geral absoluta masculina deste Campeonato Nacional de Clubes por Estafetas.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades - Grupo SENVION Portugal.

 

Polisport Bicycle.

 

Pernalonga Bikes & Companhia.

 

VeloFitSystem.

 

Gimtónico.

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais.

 

Óptica Esgueira.

20/10/2018 17:50

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt