Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Triatlo de Mogadouro'19

Realizou-se no passado domingo, dia 19 de Maio, o 2º Triatlo de Mogadouro, evento da região norte da Federação de Triatlo de Portugal onde o Clube dos Galitos esteve presente com 3 atletas, com destaque para o 1º e 3º lugares do pódio na prova de promoção realizada na distância sprint.

 

Em Mogadouro, concelho que faz fronteira com Espanha ao longo do rio Douro, cerca de meia centena de triatletas marcaram presença num evento de onde se destacou a etapa inaugural do Campeonato Douro Norte de Clubes de Triatlo de Média Distância de 2019 e na qual também se atribuía os títulos do Campeonato Norte Individual de Triatlo de Média Distância. O evento integrou ainda duas outras provas de promoção da modalidade, um Triatlo Sprint e um Duatlo Sprint, realizados nos mesmos percursos da prova principal.

 

Na prova realizada na distância sprint de 1 km natação, 24,4 km de ciclismo e 3,75 km de corrida, o Clube dos Galitos esteve representado por 2 atletas. Paulo Pinho, veterano galináceo, foi o vencedor desta prova ao cortar a meta em 01:31:44 horas, sendo que João Génio, jovem atleta do Galitos, foi o 3º classificado desta prova com o tempo de 01:41:35 horas. Na prova principal, realizada na distância média de 2 km de natação, 60 km de ciclismo e 15 km de corrida, o Galitos esteve representado por Marco Ferreira, atleta senior que, devido a problemas físicos, se viu obrigado a desistir depois do segmento de ciclismo.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

VENTIL- Engenharia do Ambiente, Lda.;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

21/05/2019 22:49

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt