Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Festa de Final de Época e X Aniversário

No passado sábado, dia 23 de Novembro, a secção de Triatlo do Clube dos Galitos realizou um almoço convívio de encerramento da época 2019 e também de celebração do seu 10º aniversário, tendo distinguido os atletas que mais de destacaram em 2019 e homenageado os fundadores da equipa, que constituíram a 1ª direcção da secção.

 

Num almoço em que se celebraram as conquistas e obstáculos ultrapassados da equipa e da secção, não só da época de 2019 mas de toda a história desta 1ª década, não foram esquecidas as dificuldades que persistem e objectivos do futuro. Tudo num momento de partilha e convívio com mais de meia centena de convidados, com actuais e ex-atletas da equipa, familiares, actuais e ex-treinadores, dirigentes do Clube, de outras secções e dos órgãos sociais do Clube, representantes de Clubes vizinhos e amigos, bem como representantes das entidades que apoiam e patrocinam a equipa, incluindo da Junta da União de Freguesias de Glória e Vera-Cruz e da Câmara Municipal de Aveiro.

 

No momento mais formal realizou-se um sorteio de uma oferta do parceiro Óptica Esgueira com a sorte a sorrir a Gil Maia, ex-atleta da equipa. De seguida a secção realizou a entrega de prémios aos galináceos que mais se destacaram na última época, com a atribuição do “Galo Combatividade 2019” para João Génio, “Galo Evolução 2019” para Paulo Pinho, “Galo Resistência 2019” para Teresa Cardoso, “Galo Revelação 2019” para Lourenço Mota, “Galo Desempenho Desportivo 2019” para Rosa Rodrigues e “Galo Dedicação 2019” para Ricardo França.

 

Sendo esta a 10ª época oficial da equipa Triatlo Galitos, a secção distinguiu com o prémio “Galo 10 Épocas, 2019” os atletas João França, Josué Oliveira, António Facão e Ricardo Carvalho. Por fim, seguiu-se a homenagem aos fundadores da equipa e membros da 1ª direcção da equipa, com a entrega do prémio “Galo Fundador” a Miguel Lopes, Rui Ferreira e Josué Oliveira.

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI;

 

VENTIL;

 

RIABLADES;

 

POLISPORT;

 

VeloFitSystem;

 

Ginásio Gimtónico;

 

Fisiomanual - Gabinete de Terapias Manuais;

 

Óptica Esgueira.

22/12/2019 17:46

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt