Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

ATLETAS DO GALITOS/BRESIMAR EM GRANDE DESTAQUE

21 classificações de primeiro classificado, 12 de segundo e 9 de terceiro, demonstram bem o bom momento de forma em que os atletas Infantis do Galitos/Bresimar se apresentaram neste torneio no passado fim de semana, 21 e 22 de Novembro.

As piscinas do Colégio Nª Srª da Apresentação em Calvão – Vagos, foi o local da realização desta prova, cuja organização esteve a cargo da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro), com o apoio do Município de Vagos e que contou com a presença de 116 atletas em representação de 14 clubes.

De salientar que a maior parte destes atletas já não competia á cerca de 10 meses o que ainda vem enaltecer mais a sua participação.

Parabéns a todos os nadadores e sua equipa técnica pelo seu esforço e pelo seu comportamento exemplar em prova.

Atletas: Maria Antunes, Maria Bento, Alice Furtado, Maria Gonçalves, Sofia Jorge, Matilde Lameiro, Matilde Mendes, Matilde Miranda, Francisca Oliveira, Francisca Pedreiro, Daniela Picado, Rita Pires, Carlota Santos, Nuno Anjos, Sebastião Diogo, António Fardilha, Fernardo Ferreira, Daniel Kucheryavenko, Duarte Nunes, João Oliveira, Vasco Sequeira e Vicente Vale.

Participaram ainda em extracompetição os atletas Juvenis, Diana Tashkulova e João Rodrigues afim de tentarem fazer mínimos de participação para os Campeonatos Zonais de Juvenis, feito que alcançaram.

Técnicos: Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira.

Delegado: João Paulo Rodrigues.

Resultados totais em: http://www.ancnp.pt/Resultados/2021/4TorneioPreparacaoINF/

25/11/2020 08:57

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt