Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

IIIº TORNEIO PREPARAÇÃO de INFANTIS

As piscinas municipais de Estarreja, foram o local da realização desta prova, cuja organização esteve a cargo da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro), com o apoio do Município e do Clube Desportivo de Estarreja, contando com a presença de 134 atletas em representação de 17 clubes, sendo que 1 desses clubes pertencia a outra associação do país.

12 classificações de primeiro classificado, 10 de segundo e 8 de terceiro, demonstram bem o bom momento de forma em que os atletas Infantis do Galitos/Bresimar se apresentaram neste torneio no fim de semana de 26 e 27 de Junho.

A grande maioria dos atletas (16 em 22) alcançaram mínimos de participação para os próximos Campeonatos Nacionais de Infantis de Verão.

Parabéns a todos os nadadores e sua equipa técnica pelo seu esforço e pelo seu comportamento exemplar em prova.

Atletas: Nuno Anjos, Maria Antunes, Maria Rita Bento, Sebastião Diogo, António Fardilha, Bernardo Ferreira, Alice Furtado, Maria Meleiro Gonçalves, Sofia Jorge, Daniel Kucheryavenko, Matilde Lameiro, Matilde Mendes, Matilde Miranda, Duarte Nunes, Francisca Oliveira, Francisca Pedreiro, João Oliveira, Daniela Picado, Rita Pires, Carlota Santos, Vasco Sequeira e Vicente Vale.

Técnicos: Nuno Gonçalves e Pedro Oliveira.

Delegado: João Paulo Rodrigues e Paulo Gomes Rodrigues.

28/06/2021 17:57

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt