Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

GALITOS/BRESIMAR VENCE TAÇA A.N.C.N.P

 

TAÇA A.N.C.N.P

 

GALITOS/BRESIMAR VENCE TROFÉU

 

Estarreja, 15 de Janeiro de 2022

 

Num dia de mais uma singela e, mais que justa homenagem de despedida da competição de alto rendimento, do nosso nadador olímpico Diogo Carvalho, feito pela Direção da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, a nossa comitiva quis “homenageá-lo” como deve ser ao presenteá-lo com a vitória nesta competição coletiva.

O Galitos/Bresimar venceu 12 das 22 provas tendo ainda alcançado 6 lugares de 2º classificado e 5 de terceiro, feito ainda mais notável porque foi alcançado sem a presença de três das melhores atletas femininas o que ainda vem realçar mais o valor desta jovem equipa.

Na classificação final, vitória categórica para os “galináceos” com 516 pontos ficando o Clube Desportivo de Estarreja em segundo com 390 pontos e o pódio ficou completo com o Académico de Viseu com 305 pontos.

Destaque para o novo recorde do clube, obtido pela Lara Vasconcelos aos 100 Bruços (1:14.36) e os 14 novos recordes pessoais.

 

Equipa presente: João Antunes, Hugo Carola, José Carola, Maria Gonçalves, Pedro Jesus, Sofia Jorge, Matilde Miranda, Duarte Nunes, João Oliveira, Tiago Pereira, Sara Pimentel, João Rodrigues, Leonor Santos, Leonor Sequeira, Diogo Silva, Miriam Soares, Diana Taskulova, Bernardo Tavares e Lara Vasconcelos.

Treinadores: Élio Terrivel e Nuno Pascoal.

Delegado: Paulo Gomes Rodrigues.

Resultados totais em: https://ancnp.pt/Resultados/2122/7TacaANCNP2022/

 

16/01/2022 19:47

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt