Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

XIIIº MEMORIAL LUÍS LOPES da CONCEIÇÃO

Alguns elementos da equipa Master do Galitos/Bresimar deslocaram-se a Coimbra, no passado dia 12 de Novembro, para participar no “XIIIº Memorial Luís Lopes da Conceição”, prova essa realizada nas Piscinas da Pedrulha, Coimbra (P25) com organização da Associação de Natação de Coimbra.

Esta prova contou com a presença de 104 atletas em representação de 17 clubes e o Galitos Bresimar participou com 3 atletas, 1 masculinos e 2 femininos.

As duas atletas femininas (Ana Rodrigues e Joana Cunha) alcançaram a 2ª e 3ª posição respetivamente no pódio feminino da “melhor performance”.

Resultados individuais:

-Ana Margarida Rodrigues – 1ª aos 100 Mariposa, 50 Costas e 200 Estilos do Escalão A.

-Joana Isabel Cunha – 1ª aos 50 Bruços, 50 Mariposa e 200 Estilos do Escalão D.

-José Henrique Madail – 1º aos 50 e 100 Bruços e 2º aos 400 Livres do Escalão I.

A idade não é impeditiva de praticar desporto a um bom nível como o demonstraram todos os atletas participantes nesta prova.

Com treinos regulares é possível melhorar as marcas pessoais como o comprova o recorde pessoal obtido pela nossa atleta Joana Cunha.

Parabéns aos atletas pela sua excelente participação.

Agradecimentos especiais ao nosso patrocinador BRESIMAR, ao Município de Aveiro por continuarem a acreditar em nós e ao Sporting de Aveiro pela colaboração que nos tem dado ao permitir que treinemos na sua piscina pelo forçado encerramento para obras da nossa.

Resultados completos: https://live.swimrankings.net/35497/

14/11/2022 19:38

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt