Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

TROFÉU FUNDO MASTER ANNP / TROFÉU MASTER ANNP

Alguns elementos da equipa Master do Galitos/Bresimar deslocaram-se a Recarei, no passado dia 8 de Dezembro de 2022, para participar no “Troféu de Fundo Master ANNP e Troféu Master ANNP”, prova essa realizada nas Piscinas de Recarei, Paredes (P25) com organização da Associação de Natação do Norte de Portugal (Porto).

Esta prova contou com a presença de 339 atletas em representação de 34 clubes e o Galitos Bresimar participou com 6 atletas, 2 masculinos e 4 femininos.

Estes atletas obtiveram 10 primeiros, 5 segundos e 1 terceiro lugares, o que diz bem do brilhantismo da sua participação.

A idade não é impeditiva de praticar desporto a um bom nível como o demonstraram todos os atletas participantes nesta prova. Com treinos regulares é possível melhorar as marcas pessoais como o comprovam os 3 recordes pessoais obtidos pelos nossos atletas.

Parabéns aos atletas pela sua excelente participação:

Ana Margarida Rodrigues, Ana Filipa Miranda, Sara Daniela Rodrigues, Joana Isabel Cunha, Gustavo Ferreira Basto e José Henrique Madail.

Agradecimentos especiais ao nosso patrocinador BRESIMAR, ao Município de Aveiro por continuarem a acreditar em nós e ao Sporting de Aveiro pela colaboração que nos tem dado ao permitir que treinemos na sua piscina pelo forçado encerramento para obras da nossa.

Resultados completos: https://provas.annp.pt/provas2223/08/

12/12/2022 21:41

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt