Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Festa de Abertura da Época

Na tarde deste sábado o Galitos apresentou oficialmente todas as suas equipas de Basquetebol para a temporada 2013/14.
Durante toda a tarde, que teve inicio às 13h30, as equipas dos Sub-6 aos Seniores Masculinos e Femininos tiraram as fotos oficiais individuais e de equipa para a nova época.
Às 17h30 teve inicio o Desfile de Apresentação ao qual se seguiu o Lançamento do Livro da temporada passada - GALITOS... 80 anos de Basquetebol e a entrega de Diplomas e Prémios.
Assim, foram entregues os Diplomas de Atleta Modeloos Diplomas Totalistas WorkCamp aos 14 atletas que estiveram nas 3 edições da época passada. Foram também distinguidos os 4 atletas que participaram nasSeleções Distritais.

Foram também atribuídos os Prémios de Jogador do Ano ao atleta de cada equipa que mais se destacou na temporada passada
Por ultimo foi atribuído o Prémio Dedicação aos ex-diretores Pedro Seabra eFrancisco Limas e o Prémio Dedicação e Reconhecimento às empresas/parceiras da Secção INDASA, WEBER e ROYAL SCHOOL e foram distinguidos o nadador Olímpico Galináceo, Diogo Carvalho; Como convidados de honra estiveram presentes o Presidente da União das Juntas da Glória e Vera Cruz, Sr. Fernando Marques o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Nogueira Leite e o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Ribau Esteves

A Festa encerrou com a sempre esperada Fotografia Oficial do Basquetebol do Galitos 2013/14.
03/11/2013 21:24

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt