Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Festa de Abertura da Época 2014/15

Na tarde deste sábado, o Galitos apresentou oficialmente todas as suas equipas de Basquetebol para a temporada 2014/15. Foram tiradas fotos oficiais individuais e de equipa para a nova época dos Sub-6 aos Seniores Masculinos e Femininos.
Às 17h30 teve inicio o Desfile de Apresentação ao qual se seguiu o Lançamento do Livro da temporada passada - GALITOS Basquetebol... crescemos para formare a entrega de Diplomas e Prémios.
Assim, foram entregues os Diplomas de Atleta Modelo, os Diplomas Totalistas WorkCamp e MiniWorkCamp, os Diplomas Totalistas JEEP. Foram também distinguidos os 9 atletas que participaram nas Seleções Distritais.

Foram também atribuídos os Prémios de Jogador do Ano ao atleta de cada uma das 26 equipas que mais se destacaram na temporada passada.

A equipa Senior Feminina que no ano passado se sagrou Vice-Campeã Nacional e subiu à 1ª Divisão foi igualmente distinguida.
Por ultimo foram atribuídos os Prémios Dedicação.
O treinador Luís Oliveira recebeu o Prémio Revelação, os Seccionistas Luís PinaÓscar Mealha receberam o Prémio Dedicação, o Presidente da Direção do Clube, António Granjeia foi distinguido com o Prémio Reconhecimento.

Como convidados de honra, estiveram presentes, o Presidente da União das Juntas da Glória e Vera Cruz, Sr. Fernando Marques, o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Ribau Esteves e o Presidente da Associação de Basquetebol de Aveiro, Sr. João Carlos Ribeiro.

A Festa encerrou com a sempre esperada Fotografia Oficial GALITOSBasquetebol 2014/15.
02/11/2014 09:27

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt