Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

Aquatlo de V.N. Barquinha e Duatlo de V.N. de Cerveira

Decorreu no passado fim-de-semana de 21 e 22 de Abril, o Aquatlo de Vila Nova da Barquinha e o Duatlo de Vila Nova de Cerveira, provas a contar para o Campeonato Nacional Individual de Aquatlo e para o Circuito Norte de Duatlo de Estrada, que contaram com a participação de triatletas do Clube dos Galitos.

 

No sábado, dia 21, realizou-se o II Aquatlo de Vila Nova da Barquinha, prova organizada pelo Clube de Natação de Torres Novas, em parceria com o Município de Vila Nova da Barquinha e que atribuiu os títulos de campeão nacional da modalidade de aquatlo (natação e corrida) da Federação de Triatlo de Portugal (FTP).

 

Nesta prova, realizada nas distâncias de 750m natação e 5km corrida, José Paiva, recente triatleta galináceo que reside e treina actualmente em Londres, aproveitou uma visita ao nosso país para testar ritmos nesta competição, terminando-a com 00:27:08 horas e assim classificando-se em 6º lugar no grupo de idade 30-34 (46º lugar da geral).

 

No dia seguinte, domingo, teve lugar o II Duatlo de Vila Nova de Cerveira, prova organizada pela associação Pedal’Arte e pela Delegação Norte da FTP, sendo a 1ª etapa do Circuito Norte de Duatlo de Estrada. Nesta prova realizada junto à fronteira norte do país, foram mais de 150 os atletas que testaram as suas forças durante os 5km de corrida, 17km de ciclismo e 2,5km de corrida finais.

 

O Clube dos Galitos esteve representado por dois novos atletas da sua equipa, que escolheram esta prova para a sua estreia na modalidade. Paulo Pinho, atleta senior, completou a referida distância em 01:07:53 horas, classificando-se em 20º lugar no grupo de idade 35-39 anos (81º da geral). Já o galináceo João Génio, terminou com 01:15:24 horas, arrecadando o 1º lugar do escalão junior (108º da geral).

 

O Triatlo Clube dos Galitos agradece o apoio das seguintes entidades:

 

OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

Ventil - Engenharia do Ambiente, Lda.

 

Riablades - Grupo SENVION Portugal.

 

Polisport Bicycle.

 

Pernalonga Bikes & Companhia.

 

VeloFitSystem.

 

Gimtónico.

 

Fisiomanual. Gabinete de Terapias Manuais.

 

Óptica Esgueira.

29/04/2018 00:46

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt