Eventos


ASSEMBLEIA GERAL
30/04/2024
ver mais


  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

CAMP. REGIONAIS de JUV/JUN/SENIORES

1 recorde nacional, 22 recordes regionais, 57 títulos de campeão regional, 29 medalhas de prata e 26 de bronze, demonstram bem como os atletas Juvenis, Juniores e Seniores do Galitos/Bresimar se apresentaram nestes Campeonatos Regionais de Piscina Curta, prova essa realizada nas Piscinas Municipais do Fontelo, Viseu, nos dias 6 e 7 de novembro e cuja organização esteve a cargo da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro), com o apoio do Município e clube locais e a presença de 237 atletas em representação de 16 clubes.

Destaque especial para o novo recorde nacional da atleta Carolina Fernandes na prova de 100 Livres com o tempo de 55:94, tornando-se assim a primeira Júnior nacional a baixar a marca do segundo 55. 

A equipa demonstrou uma excelente competitividade sendo de destacar a obtenção de 71 novos recordes pessoais e um desempenho médio de cerca de 102 %.

Esta foi a última prova de apuramento para os campeonatos nacionais de piscina curta de juniores e seniores, em que 13 alcançaram esse feito.

No que ao Zonal de Juvenis diz respeito estão desde já com mínimos alcançados 10 atletas.

Atletas: Afonso Almeida, Maria Carolina Almeida, João Antunes, Rodrigo Branco, Gino Caetano, Hugo Carola, José Carola, Diogo Carvalho, Renato Carvalho, Sebastião Diogo, Carolina Fernandes, Maria Gonçalves, Luís Jesus, Pedro Jesus, Sofia Jorge, Daniel Kucheryavenko, Matilde Lameiro, Matilde Miranda, Duarte Nunes, João Oliveira, Tiago Pereira, Daniela Picado, Sara Pimentel, Rita Pires, João Rodrigues, Leonor Santos, Leonor Sequeira, Diogo Silva, Miriam Soares, Diana Tashkulova, Bernardo Tavares e Lara Vasconcelos. 

Parabéns a todos os nadadores e sua equipa técnica pelo seu esforço e pelo seu comportamento exemplar em prova.

Técnicos: Élio Terrível e Nuno Gonçalves.

Delegado: João Paulo Rodrigues e Paulo Manuel Rodrigues.

 

Resultados em: https://www.ancnp.pt/Resultados/2122/3CampeonatoRegionalPCJUVJUNSEN/

08/11/2021 10:11

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt