Eventos


   em breve...



  Site Antigo

merchandinsing inscrição quotizações informações/ horários vídeos contactos

CADETES do GALITOS/BRESIMAR EM DESTAQUE

Com a presença de 121 atletas em representação de 13 clubes este primeiro Torregri para o escalão de Cadetes foi organizado pela ANCNP com a colaboração do clube (SC Espinho) e Município locais.

Excelente dia de provas, com boa organização em que os atletas Cadetes A tinham em mira o apuramento para o estágio de Cadetes a ser realizado no próximo mês de Janeiro. Sete (em 24 possíveis) dos atletas do Galitos/Bresimar alcançaram esse objetivo.

Os atletas galináceos, presentes nesta prova, estiveram em bom plano ao demonstrarem em prova o que aprendem todos os dias nos treinos. O menos importante neste tipo de provas mas, também digno de registo, foram as 10 classificações de primeiro lugar, as sete de segundo e as oito de terceiro lugar.

Atletas; Gabriel Monge Almeida, Maria Francisca Amaral, Margarida Couto Coelho, Miguel Miranda Fernandes, Maria Olivia Ferreira, Tomás Pereira Ferreira, Amílcar Foulquié, Martim Gonçalves Godinho, Miguel Marques Jesus, Gabriel Henriques Martins, Gabriela Riquito Oliveira, Matias Carvalho Pereira, Xavier Pinto Pereira, Ana Carolina Pimenta, João Tavares Rebola, Camila Ganito Santos, Guilherme Sousa Silva, Francisco Vale e Santiago Valente.

Treinadores: Nuno Gonçalves e Marco Costa.

Delegado: Paulo Rodrigues.

Parabéns aos atletas e treinadores pelo excelente desempenho desportivo e social que tão bem caracterizam este grande clube.

Resultados totais em: https://ancnp.pt/Resultados/22-23/4-I_TORREGRI_Espinho/

12/12/2022 21:39

Voltar
Clube dos Galitos ©2011, Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: INOVAnet,Lda e Design: Designarte.pt